Tratamentos

Clínica Geral

Prevenção: orientação e educação em higiene e saúde bucal, raspagem e profilaxia, aplicação de agentes que auxiliam na prevenção de cárie e outras afecções da cavidade bucal, como aplicação tópica de flúor, vernizes fluoretados, dessensibilizantes entre outros. Realização de restaurações (estéticas ou após remoção de cárie). Realização de radiografias para controle, diagnóstico e plano de tratamento.

Endodontia (tratamento de canal)

Prevenção e tratamento das doenças da polpa do dente, mais conhecido como "tratamento de canal". A endodontia tem o intuito de salvar dentes por meio da remoção da polpa (nervo do dente), desinfecção e selamento deste mesmo espaço, possibilitando a permanência de um dente comprometido na cavidade bucal, seja por cáries, fraturas, traumas, entre outros, e a sua reabilitação por meio de restaurações ou tratamentos protéticos como coroa.

O consultório conta com equipamentos modernos, que auxiliam em um tratamento mais conservador, mais preciso e com maior conforto.

Ortodontia (aparelho dental)

É a especialidade da odontologia que tem como intuito a prevenção e tratamento dos problemas de crescimento, desenvolvimento e amadurecimento da face, dos arcos dentários e da oclusão, ou seja, disfunções dento-faciais.

Na Cordialli Odontologia, trabalhamos com metodologias modernas, buscando oferecer um tratamento de qualidade, mais eficaz, confortável e com menor tempo aos nossos pacientes.

Clareamento Dental

Procedimento com finalidade estética, podendo ser realizado em consultório ou  em casa com o uso de moldeiras e géis clareadores, sempre sob a supervisão do dentista. 

O produto atravessa o esmalte dental (camada mais superficial do dente) até atingir a dentina (camada mais interna), tecido em que se depositam os corantes de alguns alimentos e bebidas responsáveis pelo sorriso amarelado, então age "desbotando" esses pigmentos. 

O acompanhamento pelo dentista é muito importante, pois o uso indiscriminado, errado e sem orientação de um cirurgião-dentista pode causar danos irreversíveis. Os problemas vão desde uma sensibilidade, inflamação nas gengivas e sangramento, ulceração, necrose da polpa (morte do nervo dental) e fraturas no dente.

Please reload

​© 2017 by cordialli.